O aniversário de vocês, meus filhos, é mais meu, do que de qualquer pessoa…
Já acordo lembrando como foi o dia do nascimento de cada um de vocês… o medo e a ansiedade que senti… me preparando para o grande momento.
Uma vontade de abraçar, de ver de fato essas carinhas, que, eu já sabia, seriam as mais lindas e encantadoras que eu iria conhecer e amar.
Não imaginava que esse negócio de amor incondicional era tão arrasador a ponto de vocês se tornarem quase que o sentido da minha vida…
Neste dia, aniversário do meu primogênito, passa uma história na minha cabeça… às vezes me emociono e sempre fico rindo sozinha de lembrar as muitas bagunças: cafés pela mesa, depois de boas conversas, sempre bem humoradas…
O único desejo do dia é ver você, Gui.
Ver essa carinha linda da mamãe. Olhar no olhar… apertar a bochecha… dar tapinha no bumbum… bagunçar o cabelo… e beijar muito… kkk. Ah, e ver a cara de ‘chega mãe’.
Nem ligo.
Onde quer que eu for, ser sua mãe GGG é sem dúvida o presente mais generoso que Deus poderia me dar.
E cada um desses 25 anos, Guilherme Manucci, eu comemorei com alegria imensa e muita satisfação, por você ser quem é: amado, respeitado, excelente profissional, admirado pelo seu exemplo de honestidade e amizade sincera, de amor ao próximo e solidariedade, de respeito a Deus e aos pais.
Amo demais você, meu pedaço ambulante. Dói pensar que hoje não estaremos juntos… mas, no fim de semana, você vai ter de aguentar a beijação… kkkkk
Deus te acompanhe sempre e derrame sobre você saúde, sabedoria, muito amor e pessoas fantásticas, atenciosas e adoráveis, como você, na sua caminhada.
Feliz idade velhinho… kkkk
Meu filho muito amado! Bjs bjs bjs!!!
* Fátima Oliveira (à esq.) é mãe do Gui, da Gabi, e da Gi. Também é madrinha deste blog, gestora do Comércio, palestrante e coordenadora de Recursos Humanos.
Veja aqui mais textos de Fátima Oliveira.